sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Conferência Crime Stoppers


2014/10/07




A conferência, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções da Cidade do Cabo (CTICC) de 12 a 15 de outubro de vai atrair centenas de delegados locais e estrangeiros. Ele está sendo hospedado pela primeira vez no continente Africano.

Comissário da Polícia Nacional, general Riah Phiyega, disse que era importante que os diversos parceiros na luta contra o crime juntos e fortalecer as parcerias em todos os níveis.

Chefe da Linha de Crime e presidente do comitê de conferência organizar, Yusuf Abramjee, disse inscrições ainda estão abertas e ele apelou para qualquer um que queria criar uma África do Sul mais segura e um mundo mais seguro para se juntar ao movimento global e se inscrever para a conferência.

Inscrições perto na quinta-feira.

A conferência vai ver cerca de 60 palestrantes nacionais e estrangeiros superiores cobrem uma variedade de tópicos. Estes incluem o Tráfico Mundial; Crimes Contra economias; Crimes Ambientais; Corrupção; Associado Crimes e Desenvolvimento de Competências.

Ministro Polícia Nacional, Nkosinathi Nhleko e General Phiyega vai abrir oficialmente a conferência na segunda-feira de manhã, juntamente com o presidente da CSI, Alex MacDonald, de Bermuda.

O Chefe Regional da Interpol, Dr Chilika Simfukwe irá juntar-se o Dr. Diana Buttu do Canadá, que é um ativista da paz internacional e do Dr. Gilbert Lawrence, HOD para a Western Cape Departamento de Segurança Comunitária como oradores na cerimónia de abertura da conferência.

Michael Burgin do Serviço Secreto dos EUA vai falar sobre a evolução do cibercrime. A Relatoria Nacional Holandês sobre o Tráfico de Seres Humanos e Violência Sexual Contra Crianças irá abordar o problema mundial do tráfico humano e Stanley Jacobs do London Community Reabilitação Company (Reino Unido Probation Service) abordará Gestão Integrada Offender.

Assuntos ministra do Meio Ambiente, Edna Molewa, Esporte e Recreação ministro, Fikile Mbalula, ministro-adjunto da polícia, Madalena Sotyu, o Protector Público advogado Thuli Madonsela, Chefe da Unidade de Investigações Especiais (SIU), Adv Vas Soni eo comissário recentemente nomeado para a SARS , Tom Moyane também abordará delegados.

O #CrimeCon oferece uma variedade de alto-falantes que irá abordar uma série de crimes que são globalmente relevante:

 Funcionários SAPS dos Hawks; Unidade de Crime Organizado; Violência Familiar, Proteção à Criança e Crimes Sexuais Unidade; Motor Unit Roubo de veículo; Vítima de Desastres Identificação Centro; da Unidade de Psicologia e do detetive Investigative Services.

 A conferência também vai sediar um painel sobre negócios e crime, facilitado por Cabo Discussão apresentador Kieno Kammies. Entre os participantes estão SA Turismo CEO, Thulani Nzima; Orgulhosamente SA CEO, o advogado Leslie Sedibe; Sul-Africano Banking Risco Centro de Informação e (SABRIC) CEO, Kalyani Pillay; Corrupção Assista Diretor Executivo, Dr. David Lewis and Business Against Crime África do Sul (Bacsa) Gerente Nacional do Programa, Billy Graham.

Representantes do Greenpeace África, a África do Sul Insurance Crime Bureau, Sul-Africano de Risco Bancário e do Centro de Informações (SABRIC), Federação Sul Africano contra o copyright Theft (SAFACT), Matla uma Bana, Corruption Watch, Marca SA, Cyanre, Zonke Unicode, dados Dot , Instituto de Estudos de Segurança, Afriforum ea Cidade do Cabo.

 Outros destaques internacionais incluem, tenente Matthew Zucker do Vegas Departamento de Polícia Metropolitana de Las (LAVMPD) fará uma apresentação sobre os cartéis de drogas mexicanos e Lauren Book, o fundador da organização das crianças com base nos EUA, Laurens Kids, irá compartilhar sua própria história de sobreviver o abuso sexual infantil.

Geral Phiyega disse: Nós também queremos usar a conferência para a rede e compartilhar nossas experiências e conhecimentos. Todos nós precisamos trabalhar juntos para combater o crime.

Abramjee disse que era necessário para que todos possam dar as mãos e levar a luta contra o crime para o próximo nível. Juntem-se a nós e inscreva antes do prazo de quinta-feira. Temos uma taxa especial de R3850 para os delegados locais.

Um programa de bolsas especial também foi estabelecida para a conferência. Ele vai ver cerca de 100 combatentes do crime civis que participaram da conferência - graças ao generoso apoio de empresas.

O programa de bolsas é auxiliar a aplicação da lei, incluindo representantes da comunidade de policiamento fóruns e ONGs para participar da conferência.

http://www.saps.gov.za/newsroom/selnewsdetails.php?nid=106

Nenhum comentário:

Postar um comentário