quinta-feira, 13 de novembro de 2014

II Seminário Internacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas


O II Seminário Internacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas é uma promoção do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do Rio Grande do Sul e tem como objetivo  divulgar  o tema, agregar e articular instituições e experiências de trabalho no combate ao crime e na assistência as vítimas envolvidas.

O Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do RS, esta situado na Secretaria da Segurança Pública do Estado, no Programa Estadual de Segurança Pública com Cidadania/RS na PAZ. Foi criado em 28 de fevereiro de 2013, através do Decreto 50.115, visando integrar e expandir a Política Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas instituída  através do Decreto nº 5.948, de 26 de outubro de 2006, sob a coordenação da Secretaria Nacional de Justiça, Ministério da Justiça, da Secretaria de Direitos Humanos (SDH) e da Secretaria de Política para Mulheres (SPM).

O evento contará com autoridades de vários Estados do Brasil, Argentina e Paraguai, nas áreas de Segurança Pública, Assistência e Pesquisa.

O Seminário será realizado dia 18 e 19 de novembro de 2014, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre.

fonte:http://seminarioetp2014.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário