quinta-feira, 12 de março de 2015

Estão abertas as inscrições para a 8° edição do curso Supera


Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Sistema para Detecção do Uso Abusivo de Dependência de Substâncias Psicoativas (Supera). Os interessados podem fazer a inscrição no link. 

Estão disponíveis 15 mil vagas para profissionais das áreas da saúde e assistência social que trabalhem nas redes Sistema Único de Assistência Social, Sistema Único de Saúde e em comunidades terapêuticas.

O curso visa capacitar esses profissionais discutindo diferentes modelos para a prevenção, a intervenção e o encaminhamento daqueles que apresentam problemas relacionados ao uso de álcool, crack e outras drogas.

Os alunos receberão o material didático pelo correio no endereço cadastrado no ato da inscrição e terão acesso às novas tecnologias de ensino a distância (EaD), com acesso aos sistemas de troca de mensagens no portal específico do curso, acompanhamento por tutores especializados e telefonia gratuita para dúvidas e orientações.

A capacitação é desenvolvida na modalidade de EaD, com carga horária de 150 horas e tem duração de três meses, com início previsto para maio de 2015. Os alunos que concluírem o curso receberão um certificado de extensão universitária emitido pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).


     Serviço:

Em caso de dúvidas, os e-mails devem ser encaminhados para: inscricao.supera8@supera.org.br


fonte:http://www.setor3.com.br/jsp/default.jsp?tab=00002&newsID=a7070.htm&subTab=00000&uf=&local=&testeira=99&l=&template=58.dwt&unit=&sectid=189

Nenhum comentário:

Postar um comentário