quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Convenção INTERPOL Segurança Global e Contra- terrorismo



LYON , França - chefes de polícia, chefes de unidades de combate ao terrorismo e especialistas internacionais de instituições acadêmicas , governamentais e do sector privado vão se reunir em Sydney, Austrália 28-30 janeiro para a INTERPOL Segurança Global e Convenção Contra- terrorismo.
Compatível com o governo canadense e Polícia Federal Australiana (AFP) , o evento tem como objetivo identificar as melhores práticas em iniciativas de segurança e luta contra o terrorismo global e incidirá sobre um conjunto de questões relacionadas com a evolução das tendências da criminalidade transnacional.
A Convenção também tem como objetivo desenvolver o conhecimento ea consciência de ferramentas e recursos e experiência dos países membros sobre questões-chave , incluindo a Interpol:
Equipe de Resposta a Incidentes de apoio INTERPOL (IRT ) para investigações antiterroristas
As tendências atuais de terrorismo , incluindo seqüestro extorsivo
lutadores transnacionais
Gestão Integrada de Fronteiras Taskforce da INTERPOL ( IBMTF )
Programa de Química Biológica Radiológica Nuclear e Explosivos ( CBRNE ) da INTERPOL
A sessão de abertura e discursos do vice-presidente da INTERPOL para a Ásia , Noboyuki Kawai , da Austrália procurador-geral , o senador George Brandis e canadense Alto Comissário, Michael Small estará aberto para a mídia .
Uma conferência de imprensa com a INTERPOL sênior e funcionários australianos será realizada às 10h30 . O resto da conferência está fechado para a mídia .
Os jornalistas que desejam participar devem inscrever-se no National Media AFP na quarta-feira 22 de janeiro , enviando seu nome completo, o meio de comunicação , endereço de email e número de telefone celular para AFPNationalMedia@afp.gov.au
Os jornalistas que não são pré- registradas não terão acesso ao evento .

fonte: http://www.interpol.int/es/News-and-media/News/2014/N2014-005

Nenhum comentário:

Postar um comentário