quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Novo complexo terá mais de 100 policiais, em Feira de Santana.BA


Um novo e moderno complexo policial foi inaugurado, nesta quarta-feira (12), em Feira de Santana, pelo governador Jaques Wagner. O efetivo, que atenderá cerca de 600 mil habitantes, será de 111 policiais civis (entre delegados, escrivães e investigadores) e dois agentes administrativos. Para dar suporte ao trabalho investigativo e de cumprimento de mandados, dentre outras atribuições, a unidade irá dispor de 18 viaturas.
No complexo, funcionarão a 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira), a 2ª Delegacia Territorial (DT) e três delegacias especializadas: do Adolescente Infrator (DAI), de Homicídios (DH) e de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga). 
"São mais de R$ 9 milhões de investimentos e o equipamento vai abrigar várias delegacias. O complexo é mais uma aquisição para melhorar a segurança em Feira de Santana. Também estamos preparando uma nova base comunitária com novos equipamentos e policiais, como parte do programa Pacto pela Vida, que vem para garantir a segurança da população", explicou o governador.
O secretário da Segurança Pública do estado, Maurício Barbosa, disse que "esse equipamento agrega no combate à violência aqui na região". Ele lembrou que os policiais de Feira de Santana vão receber o prêmio por desempenho policial devido à redução no número de homicídios em 2013, em comparação com 2012.
O investimento total no complexo é de aproximadamente R$ 9,5 milhões para atender as cidades de Anguera, Antônio Cardoso, Ipecaetá, Rafael Jambeiro, Santo Estevão, Serra Preta, São Gonçalo dos Campos e Tanquinho.

fonte:http://www.policiacivil.ba.gov.br/noticias.asp?cod_Noticia=13421

Nenhum comentário:

Postar um comentário