terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Polícia Civil participará da etapa de abertura da Jornada Goiana de Prevenção ao Uso de Drogas


A implementação de ações de prevenção e repressão às drogas integra a política de governo de Marconi Perillo, cuja disposição sempre foi de criar mecanismos que apresentassem resultados concretos nesse sentido. Desta forma, mais um passo começa a ser dado na próxima terça-feira, dia 4, com o lançamento da Jornada Goiana de Prevenção ao Uso de Drogas, a partir das 8 horas, no Centro de Convenções de Goiânia.

O evento é promovido pelo Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (GEED) e pelo Conselho Estadual de Política Sobre Drogas (CEPOD) do Governo do Estado, apoiado pela Fundação Goiana de Municípios e Associação Goiana de Municípios.

Polícia Civil estará presente na etapa de abertura da Jornada Goiana de Prevenção ao Uso de Drogas, representado pelo seu Delegado Geral Adjunto, Daniel Felipe Diniz Adorni. Ele, que é também conselheiro do Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas, atuará como  mediador do painel Mais que Prevenção.

Esse painel, previsto para às 9 horas, terá a participação do Secretário Nacional de Políticas Sobre Drogas, Vitore André Zílio Maximiano, do presidente do Colegiado Nacional de Conselhos de Políticas Sobre Drogas, Aloísio Andrade, e de Maria Sônia França, Vice-Presidente do Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas.


Delegado Daniel Felipe Adorni
Além do painel Mais que Prevenção, a etapa goianiense da jornada terá ainda os painéis O Município na Jornada Goiana, previsto na programação para às 10h45m, e Oficinas de Prevenção ao Uso de Drogas nos Municípios, às 14 horas, onde terá a participação, dentre outros programas goianos de prevenção às drogas, do Programa Escola Sem Drogas, da Polícia Civil de Goiás.

A Jornada Goiana de Prevenção ao Uso de Drogas realizará outras sete etapas.  No dia 20 próximo será em Luziânia, no dia 27 de março em Uruaçu, no dia 24 de abril em Catalão, no dia 6 de maio em Jataí, no dia 29 de maio em Aruanã, no dia 10 de junho em Ceres e no dia 5 de julho em Itumbiara.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário