quarta-feira, 28 de outubro de 2015

I Congresso de Estudantes de Segurança Pública


Os alunos do curso de Tecnologia em Segurança Pública e Social da Universidade Federal Fluminense, realizarão nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, no Polo de Rio Bonito-RJ, o primeiro Congresso dos Estudantes de Segurança Pública da UFF/CEDERJ (I CESP). O tema do evento–“Segurança Pública e seus contextos: refletindo sobre práticas profissionais” – pretende debater assuntos pertinentes ao campo da Segurança Pública e, para isso, contará com a participação de pesquisadores, professores, profissionais da área, alunos dos mais variados cursos do CEDERJ e oriundos também de universidades alocadas em todo o Rio de Janeiro.

O evento tem como objetivo refletir, dentro de seus mais variados contextos, sobre as práticas profissionais no campo da Segurança Pública, lançando, por conseguinte, não respostas, mas questões que se relacionem diretamente com a análise de conflitos, da violência e da criminalidade.

As inscrições para o I Congresso dos Estudantes de Segurança Pública da UFF/CEDERJ já estão abertas e devem ser feitas, de forma gratuita, através do link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1PaHxWTdjiA3YcphWpYuU2q-djaTMseifY7NkIh4zCUQ/viewform

Maiores informações: http://cespuff.webnode.com/

fonte:http://www.pmerj.rj.gov.br/i-congresso-de-estudantes-de-seguranca-publica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário