segunda-feira, 15 de julho de 2013

Programa capixaba é referência nacional no tema inovação na gestão pública


Segunda, 15 Julho 

Faltam menos de 10 dias para o fim das inscrições do Ciclo 2013 do Prêmio Inoves. As equipes têm até o próximo dia 21 de julho para acessar o site do prêmio (www.inoves.es.gov.br) e inscrever projetos com iniciativas inovadoras que ajudam a melhorar a gestão pública. 

Podem se inscrever equipes de servidores estaduais e municipais do Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público. Para participar, os projetos candidatos devem ter pelo menos seis meses de implantação. Os projetos vencedores receberão um desktop, um notebook e três tablets, no valor total de R$ 15 mil.

Para inscrever o trabalho, a equipe responsável pela iniciativa deverá elaborar o Relatório de Gestão do projeto com base no roteiro orientador disponível no site do Inoves. Depois disso, o servidor deve preencher o formulário de inscrição eletrônico, anexar o arquivo referente ao relatório e enviar por meio do site www.inoves.es.gov.br.

Os trabalhos devem se enquadrar em uma das oito categorias:

- Desburocratização;
- Uso Eficiente dos Recursos Públicos;
- Valorização do Servidor; 
- Atendimento ao Cidadão; 
- Resultados para a Sociedade; 
- Inclusão Social; 
- Participação e Controle Social; 
- Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação. 

Após o período de inscrição, os projetos selecionados para seguir na disputa passam por um período de avaliação até a indicação dos trabalhos semifinalistas e finalistas. O grande vencedor é reconhecido durante a cerimônia de premiação do Inoves. No total, serão oito equipes vencedoras, uma em cada categoria.

O Inoves

Criado em 2005 pelo Governo do Estado do Espírito Santo, o Inoves tem como principal objetivo consolidar uma cultura empreendedora de gestão no contexto do serviço público capixaba.

Sob a coordenação da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos, o Inoves é um programa que estimula, orienta e reconhece equipes de servidores que desenvolvem trabalhos inovadores no contexto da gestão pública capixaba, produzindo resultados que melhoram a qualidade de vida da sociedade.

O programa capixaba é referência nacional no tema inovação na gestão pública. Considerado por especialistas como um processo transformador, o Inoves movimenta servidores de todas as áreas do setor público na busca pela modernização da administração pública no Espírito Santo, por meio do estímulo à inovação aplicada às práticas de gestão.     
Informações adicionais: 
Coordenação do Prêmio Inoves (27) 3636 5276 / 3636 5277 
www.inoves.es.gov.br 
Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação/Seger
 Rafael Porto
 Tel.: 3636-5206 / 9949-6018 
rafael.porto@seger.es.gov.br
 Alessandra Ximenes 
Tel.: 3636-5206 / 8868-0035
Assessoria de Comunicação Polícia Civil 
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Dalila Travaglia (27) 9607-2978
Lisandra Melo (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com
Mais nesta categoria:
« Deten prende traficante e fecha laboratório de preparo de drogas

fonte:http://www.pc.es.gov.br/component/k2/item/3264-faltam-menos-de-10-dias-para-o-fim-das-inscricoes-do-ciclo-2013-do-premio-inoves.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário