quinta-feira, 8 de maio de 2014

Já está aberto o período de inscrições para o preenchimento de 145 cargos vagos de Auxiliar de Necropsia, com reserva de 5%, ou seja, 10 vagas às pessoas com deficiência.

07/05/2014 

As vagas serão distribuídas por todo o Estado de São Paulo sendo 46 para a Capital e Grande São Paulo. As demais 99 vagas vão para as regiões: Araçatuba (7 vagas), Bauru (15), Campinas (17), Presidente Prudente (11), Ribeirão Preto (8), Santos (4), São José dos Campos (16) e Sorocaba (5).


Para participar, os candidatos devem ter certificado de conclusão de nível médio. A remuneração inicial do cargo é de R$ 3.256,40 pela prestação de serviço em jornada de, no mínimo, 40 horas semanais, sujeito a condições precárias de segurança e horário irregular, inclusive com plantões noturnos. 

Entre as várias atribuições do Auxiliar de Necropsia estão a identificação, manuseio e reconstituição de cadáver; execução e acompanhamento de exumações; abertura de cavidade craniana, toráxica e abdominal para possibilitar a observação de lesões internas; colheitas de amostras viscerais para exames de laboratório; recolhimento de ossadas, restos putrefados e cadáveres inteiros para atender exigências legais. 

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br até às 16 horas de 6 de junho de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 42,61 e prova preambular com 100 questões está prevista para o dia 20 de julho de 2014.

É recomendável que os interessados leiam atentamente o edital e suas atualizações, disponíveis no site da Polícia Civil.


fonte: PC.SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário