quinta-feira, 7 de novembro de 2013

XIII Jornada Académica “Importancia del Conocimiento y la Capacitación como factores de Prevención en Seguridad”


Academic Day XIII

"Importância do Conhecimento e Formação como fatores de Prevenção em segurança". 


Público alvo: estudantes, graduados, professores e autoridades IUPFA. O evento também é destinado ao público em geral, em especial para todos  aqueles com interesse nos temas tratados. O leque de temas de interesse para os indivíduos, empresas, organizações e instituições.
..................................................................................................................................

Descrição: Trata-se de Seminários totalmente realizado por estudantes,  que pertencem ao 4 º ano da Licenciatura de Segurança coordenado por  professores do departamento de segurança.
..................................................................................................................................

Objetivo Geral: O objetivo principal deste Dia Acadêmico é aumentar a consciência  sobre os diferentes aspectos relacionados com a segurança em nossas vidas diárias  e dar a conhecer a todos os assistentes de pós-graduação competências de Segurança. Desta vez vamos abordar as questões a partir de uma visão central : Importância da Formação do Conhecimento e Prevenção e fatores de segurança .

Dat e Hora: Quinta 21 novembro 17:30

Local: Salão das Américas-Rosario 532 - 3 º andar CABA. Argentina
............................................................................................................

Fonte: University Departamento de Extensão e Assuntos Estudantis 
Rosario 532 - 3 º andar CABA 
sec-extension@iupfa.edu.ar 
Tel: 4905-5091

Nenhum comentário:

Postar um comentário