quinta-feira, 20 de março de 2014

Congresso voltado aos direitos da criança e do adolescente acontece em abril


20/03/2014 



O CONDEGE – Conselho Nacional de Defensores Públicos Gerais, coordena em parceria com a Escola Superior da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul e com patrocínio da Vale e apoio do Tribunal de Justiça do Estado, Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e ADEP/MS o IV Congresso Nacional dos Defensores Públicos da Infância e Juventude.
O congresso é gratuito e acontecerá de 2 a 4 de abril de 2014, em Campo Grande, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Nesta quarta edição, o evento reunirá defensores públicos de todo o Brasil e, pela primeira vez, será aberto àqueles que atuem na rede de proteção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, como os policiais civis.
Com o tema “A Defensoria Pública como instrumento constitucional de transformação da realidade jurídico-social da infância e juventude”, o congresso reunirá palestrantes com reconhecimento nacional e internacional, oportunizando um debate qualificado de temas relativos aos direitos das crianças e adolescentes, tanto na área cível como na infracional.
As inscrições e mais informações podem ser obtidas no site do evento: www.4congressoinf.ms.gov.br.

fonte:http://www.policiacivil.ms.gov.br/index.php?templat=vis&site=160&id_comp=3631&id_reg=227720&voltar=home&site_reg=160&id_comp_orig=3631

Nenhum comentário:

Postar um comentário