terça-feira, 25 de março de 2014


Corrida promovida pela Secretaria de Segurança comemora resultados positivos na segurança do DF e estimula doação de sangue

As inscrições para a II Corrida Ação Pela Vida, que acontecerá no próximo dia 30 de março, às 8h, no Eixão Sul, já estão abertas e podem ser feitas no site www.acaopelavida.com.br até o próximo dia 23 de março, data limite para inscrição.

A Corrida foi criada pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal para comemorar os resultados positivos da integração entre as forças de segurança obtidos com o Programa Ação Pela Vida, criado em abril de 2012.

O kit, contendo camiseta, squeeze e sacola da Corrida, será entregue mediante a doação de 5 kg de alimento não perecível. Quem doar sangue nos próximos dias no Homocentro de Brasília também poderá participar da corrida. O Hemocentro disponibilizará uma ficha especial para quem desejar participar da Corrida. A entrega dos kits será feita nos dias 27 e 28 de março, das 09h às 19h, no estacionamento da Secretaria de Segurança Publica.

Na categoria adulto, os participantes poderão optar pelos percursos de 5km e 10 km. Já na modalidade infanto-juvenil, o percurso irá variar entre 50 m, para crianças de cinco e seis anos, e 600 m, para as idades de 14 e 15 anos.

A premiação para a categoria infanto-juvenil será o sorteio de bicicletas para aqueles que depositarem seu ticket de inscrição na urna que estará disponível no dia do evento. Já os primeiros cinco colocados na categoria adulto serão premiados com televisões de 32” e 40 “, tablets, smartphones e aparelhos de blue-ray.

Para mais informações sobre a corrida, acesso o site http://www.acaopelavida.com.br.

fonte:http://www.ssp.df.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/item/2509-ii-corrida-a%C3%A7%C3%A3o-pela-vida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário