quarta-feira, 26 de março de 2014

Polícia Civil convida população para participar do II Passeio Ciclístico em homenagem aos 197 anos


Ter, 25 de Março de 2014 

Em comemoração aos 197 anos, a Polícia Civil de Pernambuco estará realizando o II Passeio Ciclístico pelas Ruas dos Bairros Centrais do Recife. O evento acontecerá no  Domingo (13) Abril. As inscrições estão acontecendo na Chefia de Polícia Civil, situado à Rua da Aurora, 405 – Bairro da Boa Vista, no horário das 08 às 17h, até a Sexta-feira dia 11.  A Ficha de Inscrição está disponível no site: WWW.policiacivil.pe.gov.br, que deverá ser feita mediante a entrega de  2 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição de carente. A concentração será às 07h  quando será servido um café da manhã tropical e a saída será às 08h. Poderão participar todos servidores da Polícia Civil e a população em geral.
Os primeiros 500 inscritos receberão uma camisa alusiva ao aniversário da Polícia Civil e concorrerão a prêmios ao final do passeio de 4 km. Pela primeira vez o evento será realizado, simultaneamente, nos municípios de Caruaru e Petrolina, Agreste e Sertão, respectivamente.

fonte:http://www.policiacivil.pe.gov.br/index.php/noticias/4946-policia-civil-convida-populacao-para-participar-do-ii-passeio-ciclistico-em-homenagem-aos-197-anos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário