sexta-feira, 15 de março de 2013

PM mata colega de farda após brincadeira de assalto em Mato Grosso


 A versão do policial que atirou da conta que, a vítima teria chegado de capacete até sua residência no momento em que ele saía de carro da garagem e anunciado “perdeu, playboy
Por volta das 17h30 desta quinta-feira (17), o soldado da Polícia Militar, Young Caio, foi alvejado com dois tiros, o fato é resultado de um trote aplicado por Caio em outro policial militar, o também soldado, Elizeu Teixeira Cintra.
De acordo com informações preliminares prestadas pelo Major Sandro, Cintra, que é morador do Jardim Azaléia, estava abrindo a porta da sua casa quando Caio se aproximou em uma moto e sem tirar o capacete avisou ao colega, que não o reconheceu, que estaria armado, como reflexo e atitude de defesa, Cintra sacou sua arma, Caio ainda tentou sair do local com a moto, mas, Cintra disparou três vezes acertando o colega militar no peito e na virilha.
O policial militar foi levado para o Hospital Regiona de Rondonópolis,mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta (18).

" Este fato trágico é fruto do terrível medo da população, de qualquer aproximação inesperada de individuos tripulando motocicletas, e de capacete. POis este é o modus operandi, dos assassinatos de policiais em São Paulo, de sequestros relampagos, de assaltos a postos de combustiveis. Será que se os capacetes fossem identificados com o nº da placa da moto, esses delitos não diminuiriram?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário