segunda-feira, 18 de março de 2013

Polícia firma convênio para assistência jurídica na DEAM de Santa Maria -RS

 A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Santa Maria firmou, na última sexta-feira (08/03) um convênio com a Faculdade Palotina de Santa Maria (FAPAS) para um serviço de assistência jurídica dentro das dependências da DEAM.
A data de 08 de março foi escolhida para a cerimônia como sendo uma das atividades da DEAM referente ao Dia Internacional da Mulher. O convênio firmado é a realização de um projeto e sonho antigos para atender a necessidade das mulheres vítimas que procuram a delegacia. O atendimento será às terças-feiras das 08h30min às 12h000min e nas quartas-feiras das 13h30min às 18h00min, sempre com a supervisão de um professor e dois estudantes.
Participaram do Evento a Delegada Débora Dias,titular da DEAM, o Diretor da FAPAS Antonio Dalla Costa, a Coordenadora do Curso de Direito Prof. Deborá Evangelista, o Prof. Coordenador do Núcleo Palotino de Prática Jurídica, Prof. Marcelo Lugo, Del. Regional de Polícia Marcelo Mendes Arigony, os policiais da DEAM e os acadêmicos do Curso de Direito da FAPAS.

Fonte: Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Santa Maria
Cecy Quadros Raicik
Reg. Prof. 6211

Nenhum comentário:

Postar um comentário