segunda-feira, 29 de abril de 2013

GOIÁS SE DESTACA NO ENCONTRO NACIONAL DOS CHEFES DE INTELIGÊNCIA DE SEGURANÇA


Kássio Michel, Kleyton Alencar e Marcelo Aires

O Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Publica – SENASP, realizou entre os dias 9 a 11 de abril de 2013, na cidade do Rio de Janeiro – RJ, o Encontro Nacional dos Chefes dos Organismos de Inteligência de Segurança Pública – ENCHOI, contando com a participação de representantes das Policias Civis e Militares de todos os Estados.

No encontro, a SSPJ foi representada pelo Delegado de Polícia Marcelo Aires de Medeiros, Superintendente de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Justiça  de Goiás (SSPJ), a PM pelo 1º Tenente Kássio Michel Pires de Sena, Gerente de Operações e e a Polícia Civil pelo Delegado Kleyton de Oliveira Alencar, Gerente de Operações de Inteligência da Instituição.

O ENCHOI é uma estratégia nacional conduzida pela SENASP visando fomentar a integração entres os órgãos de inteligência dos Estados, além de ser uma oportunidade de propiciar um momento para troca de experiências. Na oportunidade, foram ministradas várias palestras dos mais diversos assuntos, enfocando principalmente as boas práticas de inteligência implementadas em cada Estado em virtude das ações do Plano Estratégico para elaboração de políticas de Segurança Pública. O sistema de inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Justiça de Goiás mereceu destaque no evento, tendo apresentado o trabalho denominado Mapeamento de Divisas, escolhido pelos Estados participantes e SENASP como um dos melhores trabalhos de nível estratégico realizado em todo o País.

fonte:http://www.policiacivil.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário