segunda-feira, 22 de abril de 2013

SRJ divulga contratação de Consultor de Pesquisa e Políticas Públicas

17/04/2013 -
A Secretaria de Reforma do Judiciário (SRJ/MJ), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), abriu processo seletivo para a contratação de um consultor, na modalidade Produto Nacional, para formular políticas públicas a partir das pesquisas, estudos, eventos e revista jurídica produzidas no âmbito do projeto “Diálogos sobre a Justiça”.
O candidato deve ter formação superior nos cursos de bacharelado e mestrado em Direito, Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública ou áreas afins, em Instituição reconhecida pelo MEC. É desejável também que o candidato tenha experiência profissional relacionada com o sistema de Justiça brasileiro (Advocacia, Poder Judiciário, Defensoria Pública, Ministério Público), e experiência em gestão pública ou formulação, implementação e avaliação de políticas públicas.
Os candidatos serão submetidos à análise de currículo, os que apresentarem maior pontuação total na primeira etapa serão convocados para entrevista presencial ou por videoconferência. Os eventuais custos de deslocamento para entrevista serão arcados pelo candidato.
O tempo de duração do contrato de consultoria será de 12 meses, a contar da data de assinatura do contrato. O valor total dos serviços é de R$ 110.000,00 e as atividades do consultor serão desenvolvidas, prioritariamente, em Brasília-DF, podendo ser efetuadas viagens em quaisquer Estados brasileiros.
Os interessados devem enviar currículo, até dia 22 de abril, para o e-mail: selecao.srj2013@mj.gov.br, informando no título da mensagem a referência  “BRA/12/13 – Consultor de Pesquisa e Políticas Públicas - Diálogos”.
A execução do trabalho não implica em qualquer relação de emprego o vinculo trabalhista, conforme prevê o artigo 4º do Decreto nº 5151/2004. Que veda também a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, Direta ou Indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas.
Processo Seletivo
SRJ divulga edital para contratação de Consultor Revisor
A Secretaria de Reforma do Judiciário (SRJ/MJ), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), abriu processo seletivo para a contratação de um consultor, na modalidade Produto Nacional, para revisão ortográfica e gramatical de textos em Português. A atividade a ser desenvolvida será a de revisar textos em Português a serem fornecidos pela Secretaria de Reforma do Judiciário.
O candidato deve ter formação em nível superior no curso de Letras, Jornalismo ou áreas afins. Também é necessário comprovar experiência na revisão de textos em Português, redação de textos para internet e publicações institucionais, comprovável por meio de apresentação de material referente a serviços prestados.
O tempo de duração do contrato de consultoria será de 02 meses, a contar da data de assinatura do contrato. A remuneração total pelos serviços prestados por consultoria será de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), mediante aprovação dos produtos apresentados.
Os interessados devem enviar currículo, até o dia 22 de abril, para o e-mail: selecao.srj2013@mj.gov.br, informando no título da mensagem a referência  “BRA/05/036 – Consultor Revisor”. No currículo deve conter: nome completo, e-mail, endereço atual e telefones, além das informações de praxe sobre formação escolar e experiência profissional relevante para o trabalho proposto.
É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional, nos termos do art. 7º do Decreto 5.151 de 22 de julho de 2004.

fonte:http://portal.mj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário