sexta-feira, 12 de abril de 2013

Istambul sétimo Congresso Mundial sobre combate à contrafacção e pirataria


08 de abril de 2013

Desafios e respostas inovadoras para o combate à contrafacção e à pirataria serão os temas centrais do 7 Congresso Mundial de Combate à Contrafacção e da Pirataria, em Istambul, Turquia, 24-26 abril de 2013.

O principal fórum para a construção de cooperação para aumentar a consciência pública e ação concentrada para enfrentar o flagelo crescente de contrafacção e pirataria, o Congresso Mundial é organizado pela Organização Mundial das Alfândegas (OMA), a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) ea INTERPOL, em parceria com a International Trademark Association (INTA) e da Câmara de Comércio Internacional / Business ação para parar a Falsificação ea Pirataria (ICC / BASCAP).
Aduaneiras turcas, apoiadas pela União de Câmaras e bolsas de mercadorias de Turquia (TOBB), está promovendo o Congresso Global do Kirdar Lutfi Convention Center, em Istambul.
O evento reúne os ministros do governo e decisores políticos, líderes empresariais e funcionários responsáveis ​​pela aplicação da lei seniores, juízes e advogados, partes interessadas das organizações intergovernamentais e organizações não-governamentais, bem como grupos de consumidores e acadêmicos.
Após a cerimônia de abertura em 24 de abril, durante o qual o primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdoğan, o Secretário Geral da Interpol Ronald K. Noble e outras principais palestrantes abordarão os participantes, uma conferência de imprensa será realizada 11:15-11:45.
Além de INTERPOL Secretário Geral Noble, a conferência de imprensa também envolve Ministro da Turquia de Cultura e Turismo, Ömer Çelik, OMA Secretário Geral Kunio Mikuriya, a OMPI Diretor Geral Francis Gurry, INTA Presidente Toe Su Aung, ICC / BASCAP Co-Chair Shelley Duggan e ICC Turquia Presidente Rifat Hisarcıklıoğlu.

Mais informações podem ser obtidas no www.ccapcongress.net

fonte: http://www.interpol.int/es/Centro-de-prensa/Noticias-y-comunicados-de-prensa/2013/PR040

Nenhum comentário:

Postar um comentário