sexta-feira, 12 de abril de 2013

Secretários do Tocantins se reúnem para discutir estratégias para a Segurança Pública


09/04/2013

Na tarde da última segunda-feira, 08, o Secretário da Segurança Pública João Fonseca Coelho, recebeu em seu gabinete a visita do Secretário Especial de Promoção e Atração de Investimentos para o Estado do Tocantins, Divaldo Rezende. O encontro teve por objetivo apresentar as demandas da SSP ao Secretário Divaldo para que este faça a intermediação junto ao Ministério Do Meio Ambiente e demais órgãos e instituições internacionais, da captação de recursos que possibilitem um combate mais eficaz dos crimes ambientais praticados em todo o Estado do Tocantins.
 Os dois secretários também discutiram uma forma de buscar um intercambio avançado com outros governos e órgãos pelo mundo, a fim de aprimorar a capacitação do policial civil para este possa melhor combater os crimes ambientais tendo em vista o extenso território do Estado do Tocantins.
João Coelho também solicitou empenho do Secretario Divaldo no intuito de agilizar junto ao governo federal e instituições internacionais, a liberação de recursos destinados a projetos voltados ao combate aos crimes ambientais e reaparelhamento das delegacias especializadas neste tipo de crime.
Além dos Secretários João Fonseca e Divaldo Rezende, participaram do encontro; a Ouvidora de Polícia Dra. Maria de Fátima Holanda Ubaldo, o Secretario Executivo da SSP Dr. Fernando Ubaldo Monteiro Barbosa, Dra. Ludmila Cristian Barreto Cesarino, Delegada Titular da Delegacia do Meio Ambiente – Dema a, Delegada de Polícia Civil Dra. Suraia Carvalho Vilela e a assessora da Sepai, Andressa Bagain.

fonte:http://www.ssp.to.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário